Barreiro/Contagem (31) 3017-6963 [email protected] Seg - Sex: 09:00 às 17:00

Um pouco sobre mim.

Um profissional jovem e cheio de energia, Martenson formou-se em fisioterapia com um único ideal em mente, ajudar as pessoas. Com uma formação recente e atual, Martenson tem tudo que é preciso para oferecer a nossos pacientes um trabalho de excelência. Este profissional participa ativamente da comunidade de saúde e fisioterapia, possuindo em seu histórico cursos e paletras relacionados a segurança do trabalho, atendimento ao cliente, fisioterapia do trabalho entre outras, sempre demonstrando interesse e buscando aperfeiçoamento de forma geral, Martenson também atuou em atividades e eventos de renome, oferecendo seus conhecimentos para os atletas da Volta Internacional da Pampulha.

Minhas Habilidades

Com uma formação atual em Fisioterapia e experiência com atendimento em clínicas escolas, Martenson pode auxiliar nossos pacientes nas mais diversas áreas, como Ortopedia, Traumatologia, Reumatologia, Gerontologia, etc.

Cuidados pessoais

  • Fisioterapia e reabilitação em ortopedia;
  • Fisioterapia do trabalho;
  • Segurança do trabalho e ergonomia;
  • Atendimento ao cliente;

Saúde e estilo de vida

Com uma carreira em ascensão, Martenson tem tudo o que um profissional de qualidade precisa e mais, junto da Fisiovip suas habilidades são aplicadas de maneira eficiente e positiva, possibilitando que ele se aperfeiçoe e que nós continuemos a oferecer um serviço completo, seguro e prezando sempre por sua qualidade e satisfação de nossos pacientes.

Martenson Duarte

Fisioterapeuta

Get Some Advice?

Get Some Advice?

Erro: Formulário de contato não encontrado.